Os concretos da CIMEC são a prova da constante evolução do mercado, atendendo as necessidades e demandas específicas do setor da construção civil.

Desenvolvemos concretos adequados aos diferentes tipos de construções. Nossa missão é gerar economia de tempo, redução dos desperdícios e aumento de produtividade e qualidade das obras.

Os concretos estruturais CIMEC são formulados para atender aos padrões mais rigorosos de qualidade. São elaborados para as classes de consistência (abatimento) de 9±1, 12±2 e 14±2 cm, podendo ser fabricados com brita 0 ou brita 1.

O lançamento do concreto pode ser feito de forma convencional (lançado diretamente por caminhão betoneira) ou bombeáveis.

Os concretos estruturais CIMEC possuem as seguintes resistências características à compressão (fck);

fck (MPa)
10 15 20 25 30 35 40

Aplicações:

Obras residenciais, comerciais e industriais.

Os concretos para piso CIMEC são desenvolvidos para obras de médio e grande porte. São concretos que apresentam baixa retração, baixa exsudação e elevada resistência ao desgaste superficial.

Os concretos para piso CIMEC possuem as resistências características à compressão (fck) de 25, 30 e 35 MPa, sendo elaborados para a classe de consistência (abatimento) de 12±2 cm.

 

Aplicações:

Pisos polidos, pisos para galpão industrial, pavimentação de estacionamentos, posto de gasolina, etc.

A CIMEC possui centro tecnológico para desenvolvimento de todos os seus produtos, onde é possível a formulação de concretos sob a demanda especifica de cada obra, atendendo a construções de pequeno, médio e grande porte.

 

Aplicações:

Pavimentos rodoviários, pisos protendidos, pisos industriais, concretos para recuperação de pisos, aeroportos, reservatórios, estaca hélice, estaca raiz, estruturais pré-moldadas, concretos auto-adensáveis, obras de barragem, etc.